terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

SEM MAIORES COMENTÁRIOS...

Sem muitas coisas para falar, mais não podeira deixar passar em branco o clássico ridículo entre PALMEIRAS x corinthians.
Não por ser palmeirense, mas quem estava no Pacaembu notou que só deu PALMEIRAS, e mesmo assim depois de mais uma das tentativas incríveis de defesa do Marcos ele falhou e assim o corinthians levou por 1.

MuricY? Faça me o favor, sonho com o dia em que ele vai deixar o meu PALMEIRAS. Vamos combinar de técnico RETRANQUEIRO a gente não precisa. Será mesmo que ele não vê o "ARMERO"... Também que ele não ve que esse tal de "Daniel"... Há... Quem é Daniel?
Quem um dia falou que esse cara era bom?

Quanto tempo o imbecil do Muricy demoro pra tirar o Armero, na boa se falando de tecnico, ele não deveria ser colocado no campo.

Deveria ir jogar no HAITI. Rsrsrs...

Até quando vamos ficar nessa situação, com um técnico de bosta, uma diretoria de merda...

Não estamos na libertadores, o Brasileiro ainda não começou, mas no Paulista, nem preciso dizer muita coisa né, afinal... depois do clássico fracasso....

--> E DESDE JÁ PEÇO DESCULPAS AOS TORCEDORES PALMERENSES, PELA AUSÊNCIA...
POIS ESTIVE UNS DIAS FORA, PARA TRAZER O MAIS NOVO PALMERENSE AO MUNDO.
O VINÍCIUS!!!

Mas, mesmo assim...

* ...AQUI É PALMEIRAS... *

Por Juliana Victor

3 comentários:

Anderson Hass disse...

É isso aí Juliana...
Já gostei de você... Põe ordem nesse blog...
Aqui é Palmeiras!!!!

Lugar de mulher é no estádio disse...

Jú, PARABÉNS pelo seu filhote, mais um palmeirense hein... eheh !!

Que Deus abençoe essa sua Família que está crescendo !!

Beijossss Paulinha

Juliana Victor disse...

Obrigada a todos! rsrs.
Bjsss

Juliana Victor