quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O Carnaval e o Pós Carnaval !!

Olá Corintianos queridos, mil desculpas pela ausência por conta do Carnaval, mas já estou de volta para as notícias do Nosso Todo Poderoso TIMÃO!

Primeiramente tivémos o jogo contra a Portuguesa no Sábado de Carnaval. Mas o clima nem foi de muita festa, nada de muitas emoções. Começamos o jogo sem Chicão, Danilo e Ronaldo e com a estréia de Leandro Castan. Nada de muita pressão, pelo contrário, fomos bem cautelosos e com isso tomamos o gol em uma cobrança de falta e com uma bela "ajuda" de Felipe. Assim terminou o primeiro tempo no Canindé. Porém antes dos 15 minutos do segundo tempo, após domínio de peito de Souza, a bola sobrou e Elias empatou o jogo. No último minuto quase viramos o jogo com Jucilei, mas ficou mesmo no quase e o jogo terminou tudo igual.

Após o Carnaval vem a Quarta-Feira de cinzas, porém a noite estava mais mesmo para ser preta e branca mesmo. Sem MEU Querido Capitão e Ronaldo, entre os titulares estavam Morais e Souza e também a estréia de Moacir no lugar do Guerreiro Alessandro, o Nosso Alvinegro fez bonito contra o Mogi-Mirim. Nosso adversário até que tentou nos segurar, porém após bela jogada de Morais, Souza abriu o placar a nosso favor. Aliás, destaque para essa dupla, Morais e Souza fizeram bem o seu papel ontem, fizeram por merecer elogios. Souza inclusive fez mais um no segundo tempo e ainda teve seu nome comemorado pela Fiel Torcida, após ser substituído por Iarley. O terceiro gol então veio dos pés de Roberto Carlos que deu de presente para nosso Chicão fechar o placar.
Moacir, a estréia de ontem foi bem, atuou bem no que lhe foi exigido. Esperamos que continue assim, quando nosso Alessandro não estiver em campo e o TIMÃO precisar.

Conseguimos uma boa vitória, mas vale lembrar que o adversário era o Mogi-Mirim. Aguardemos então, nossos próximos confrontos.

Carnaval

Como uma grande admiradora do Carnaval como festa e uma APAIXONADA pelo Corinthians, tenho que deixar meu agradecimento a Gaviões pelo Desfile EMOCIONANTE de Sábado. Confusões (o que eu abomino) e críticas a parte, foi LINDO para Nós Corintianos assistirmos a Grande história do Nosso Todo Poderoso sendo contada de maneira tão sublime, tão apaixonante... fui as lágrimas com toda certeza! E digo mais, ver nossos heróis atuais e do passado chorando, emocionados por fazerem parte de tudo isso, já vale o Título do Carnaval e o Orgulho de fazermos parte desse BANDO DE LOUCOS!


ISSO É CORINTHIANS !!

Por Paula Pezutto

2 comentários:

Lu Antoniassi disse...

Apesar de não levarmos o título do carnaval, o espetáculo foi incrível... Lamentável apenas é o preconceito em relação à mistura de duas artes brasileiríssimas que é o futebol e o carnaval... Notas baixas no quesito enredo não foram bem entendidas... mas tudo bem... Parabéns ao cacau da Rosas de Ouro que também estava apetitoso e mereceu o título.
Pelo menos na quarta que levou chocolate foi o mogi mirim...

GUIMAS disse...

tamo junto !!!
parabens pelo blog...
atualiza mais ai Paula, sempre entro mas só a "porca" que escreve rs...
tudo nosso !!!
abraço
guimas - fiel uberlandia MG