quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

HOJE É DIA !!!

Logo mais o meu TRICOLOR entra em campo pelo segundo jogo da Libertadores. Muita coisa, boa e ruim, envolve esse jogo. É contra o Once Caldas, último algoz internacional do São Paulo, em 2004; vale liderança do grupo; o Once Caldas também prioriza a Libertadores no ano; ótima oportunidade para o time mostrar que pode ser melhor do que tem sido no campeonato paulista e, para os mais supersticiosos, em 2005, Milton Cruz também teve que assumir o time, interinamente, quando Leão pediu demissão. A situação é diferente, claro, mas em Libertadores vale se apegar a todos as superstições.

O time já fez o reconhecimento do campo, treinou de baixo de chuva e agora é só esperar para o horário do jogo (21h20, no horário de Brasília). Boa sorte, Milton Cruz; boa sorte Capitão; Washington, please, não me mata do coração; Cicinho, força aí, precisamos de você; Miranda e Xandão, vocês são os caras; Marcelinho Paraíba, um chute daqueles de fora não seria nada mal. Hernanes e Richarlyson, "peloamordeDeus", só um pouquinho de concentração.
O coração já está na mão desde já. Por que eu gosto tanto dessa competição!?!? Os cantinhos dos dedos vão embora hoje de novo. "Se matem de jogar daí, que a gente se mata de torcer daqui" (bela frase de Daniel Perrone). HOJE É DIA !!!


Saudações Tricolores !!!


Por Tânia Barbato





2 comentários:

Bruno 6-3-3 disse...

Não deu hoje! Já falei bastante do jogo no blog lah, nem vou falar mais por aqui. Mas o primeiro tempo deu um gostinho de 3 pontos =/

RAFAEL _ FIEL UBERLANDIA disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.