segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Empate apático, mas agora é pra valer !


Em mais um jogo sem os titulares, com exceção do Meu Querido Capitão William e de Alessandro, saímos com um apático empate contra o Rio Branco nesse Sábado, no primeiro confronto, de três que serão realizados na Arena Barueri.

Apesar do domínio do TIMÃO na partida, ficamos no toque de bola, criamos algumas boas jogadas, mas nenhuma de grande perigo. A Fiel não gostou e o jogo terminou assim, nesse 0X0 sem graça.

Porém agora, os testes terminaram e agora é para valer! Vai começar nossa luta, pelo maior sonho! Que São Jorge nos ilumine!

Notícias Alvinegras

Ronaldo anunciou nessa Segunda-Feira que em 2011 se aposentará e será no TIMÃO! O Fenômeno renovou seu contrato com Nosso Alvinegro por dois anos e diz que quer encerrar sua carreira em grande estilo dando o seu melhor e trazer o tão sonhado título da Libertadores.
Após sua aposentadoria, continuaremos a contar com Ronaldo, dessa vez como Embaixador do Parque São Jorge!

Falando em Libertadores, nessa tarde Nosso Comandante Mano Menezes divulgará no Site Oficial do Corinthians a lista dos 25 jogadores que estarão presentes nos jogos da competição. E vocês Fiéis Torcedores, o que acham, quem serão os felizardos da lista?! Aguardemos então, em breve a lista aqui para as devidas análises e opniões! Agora é PARA VALER!
Quero deixar aqui também meus PARABÉNS ao Nosso Goleiro Felipe, que hoje completa 26 anos! Felicidades Grande Felipe e BOA SORTE SEMPRE!

ISSO É CORINTHIANS !!

Por Paula Pezutto

Um comentário:

Marcos disse...

VAI CORINTHIANS!!!