segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

SHOW DE BOLA...


Sem Muricy, Antônio Carlos apresentou na tarde de ontem no Palestra Itália, um NOVO PALMEIRAS. Em campo jogadores determinados, com garra e muita força, assim vencemos em casa o desmotivado São Paulo.

Um LINDO clássico, onde o PALMEIRAS realmente mostrou como se joga um bom futebol. E mostrou também que é capaz de muitas jogadas emocionantes.

Vamos combinar também que só deu PALMEIRAS. Com muitas chances de gol, faltou um pouco de sorte para o PALMEIRAS abrir o placar com Leny, e aos 14 Diego Souza manda para fora, e o São Paulo, aparece somente no fim do primeiro tempo.

Com uma falta muito bem marcada Xandão vai mais cedo para o banheiro, e na jogada seguinte C. Xavier cruza e Robert muito mais alto abre o placar no PALESTRA. E aos 24 Marquinhos cobra um escantei e de novo ele, Robert, leva a torcida alvi verde ao delírio.

A festa foi linda e VERDE no Palestra Itália, e que esse novo PALMEIRAS represente, como deve ser. Mesmo com o pedido do bunda do Muricy, que ao ser mandado embora, mudou de lado e entrou em contato com com os dirigentes do são paulo, fazendo um apelo....

- Temos que ganhar esse jogo de qualquer jeito (Muricy Ramalho).

Nem assim não deu, e ainda teve que ver o PALESTRA gritando "ANTONIO CARLOS, ANTONIO CARLOS".
A torcida do São Paulo, culpa o árbitro pela derrota, agora vamos combinar que o São Paulo não jogou nada, para querer reclamar de alguma coisa.

Voltando ao campeão do clássico, ficou assim..

Robert brilhou e o PALMEIRAS venceu o tão esperado clássico no PALESTRA. QUE JOGÃO...

É ESSE PALMEIRAS QUE QUEREMOS NO CAMPO.

E só para lembrar o mais novo TORCEDOR Vinícius Barbato, já entrou com o pé direito nos campos, e vendo o nosso time do coração vencer um dos seus rivais por 2x0.

VAMO VERDÃOOOO!!!

* ...AQUI É PALMEIRAS... *


Por Juliana Victor

2 comentários:

Lugar de mulher é no estádio disse...

PARABÉNS pelo Filhote Jú !!

Já acostumando com o ambiente "ESTÁDIO" !!

Beijosss Paulinha

Lu Antoniassi disse...

Vc tá doida??? Levá-lo tão pequenino no estádio ainda mais em um clássico tão concorrido...
Ele já começa a vida na adrenalina total, sem nem ao menos saber direito o que está se passando...
Parabéns pelo mini palmeirense...