quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

ESTREAMOS!

Dagoberto continua comendo a bola. Washington mesmo limitado marca o dele. Defesa bem postada, apesar de algumas falhas normais com a ausência de André Dias. Marcelinho se movimentando bastante, mas cansado no meio do segundo tempo. Xandão surpreendendo em uma segunda boa atuação. Time veloz e passes mais consistentes. Rogerio Ceni, Jean, Miranda, Xandão, Renato Silva, JW, Richarlyson, Hernanes, Marcelinho Paraíba, Dagol e Washington. Parece que o São Paulo estreou em 2010.


No primeiro tempo só deu São Paulo. Gols de W9 e Dagol (ele de novo num belo gol). No segundo, Ricardo Gomes ainda fez alguns testes, já que precisava estrear Cléber Pereira no São Paulo. Mas nada muito eficaz, pois o time perdeu um pouco de marcação no meio. Colocou então Leo Lima e voltou a equilibrar. Hernanes ainda teve tempo de fazer o terceiro, mesmo com o time mais pesado no ataque e com um futebol menos envolvente do que o primeiro tempo.

Claro que o adversário facilitou, mas domingo tá aí, vem clássico importante pela frente e uma ótima oportunidade pro time mostrar o que pode, e deixar o torcedor mais tranquilo para a estréia do TRICOLOR na Libertadores, no próximo dia 10.

Segundo a coluna de Daniel Perrone:

"Me parece que o melhor ainda está por vir. Acredito que a diretoria do São Paulo em breve dará uma ÓTIMA NOTÍCIA para a torcida. Se acontecer o que eu estou pensando que pode acontecer… sai de baixo! Sem mais, por favor!"

QUE VENHA A NOTÍCIA BOA!!!

Saudações Tricolores !!!

Por Tânia Barbato

4 comentários:

bvstone disse...

Bom Blog!
Acho meio cretino fazer propaganda assim, mas é pq eu acho que você vai gostar mesmo: http://www.loucasporfutebol.com.br/ é sobre moda feminina de futebol. Confere lá :)

Aline Cristina e Joã Paulo disse...

Parabéns pelo Blog!!!

Sou apaixonada por futebol e principalmente pelo SPFC, com certeza deixarei nos favoritos!!!

Débora disse...

E-S-T-R-E-A-M-O-S !
ALELUIA!
ótimo jogo no primeiro tempo.
Satisfatório no segundo. Apesar do "desentrsamento" do Cléber Santana, gostei muito do q ele apresentou.
E o Marcelinho nãop ode morrer nos primeiros 15 do segundo tempo....


Vamo q vamo!

William disse...

Opaaa muito bom!
Added aos favoritos!

Boa sorte a vocês e vamo tricolor!!