terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

TIME EMBARCANDO

O meu TRICOLOR embarca logo mais para Colômbia, onde enfrenta o Once Caldas, pelo segundo jogo da primeira fase da Libertadores. O Globoesporte.com acaba de colocar uma foto do Capitão fazendo algumas comprinhas no Duty Free.
Milton Cruz assume o time temporariamente, depois do susto com a saúde de Ricardo Gomes, que graças a Deus passa bem. O elenco viaja reduzido, já que Renato Silva, com estiramento, não viaja; Dagol ainda se recupera da lesão sofrida há 2 rodadas e Junior Cesar se recupera de uma conjuntivite.

O São Paulo viaja com 19 atletas e a boa notícia é que Alex Silva e Rodrigo Souto foram integrados ao grupo, não devem entrar como titular, mas estarão à disposição de Cruz. Todos com vontade e espírito para ajudar o time na busca de segunda vitória. Boa sorte, Milton Cruz, à frente do São Paulo.

BOA VIAGEM, TRICOLOR!


Saudações Tricolores !!!

Por Tânia Barbato

3 comentários:

Bruno 6-3-3 disse...

Boa Tânia! Quinta feira acho que estarei na faculdade e vou ter que ouvir no rádio em meio a aula! Mas to muito ansioso pra esse jogo!

Ah, seu blog tá linkado no meu lá

bjos!

Carioca disse...

Oi Tania, aqui é o Carioca, que ta cuidando do blog Futebol nas Coxa com o Bruno.

Agradeço demais a vc e a todas as blogueiras por darem seu apoio ao nosso novo trabalho. Saiba que estaremos aqui tambem apoiando viu!!

Grande beijo!

RAFAEL disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.