segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

SAI ZICA !! SAI FUTEBOLZINHO!

Resumo rápido do jogo, já que não assisti por que estava trabalhando. Ouvi metade do segundo tempo no rádio do táxi, voltando prá casa, com um motorista palmeirense. Super legal.

Mas o pouco que eu ouvi foi um São Paulo apático, mal colocado e desmotivado. E ponto. Depois que vi os melhores momentos, achei a expulsão injusta, prejudicou, sim, o time do São Paulo, já que contar com Renato Silva na defesa é dar um tiro na testa, mas o TRICOLOR não jogou o suficiente para fazer gols. Tomou dois gols de cabeça, em falhas claras da zaga (aqui se lê Renato Silva) e foi só. Repito, como em todos os outros posts: Renato Silva NÃO DÁ!

O Palmeiras também não jogou tudo isso pelo que li. Só dominou o jogo após a expulsão. E ficou claro que os jogadores estavam fazendo corpo mole para derrubar Muricy. Por que vamos combinar que é impossível o Antonio Carlos ajeitar o time em 1 dia e meio de treino. Mas, enfim, jogador de futebol é isso aí.

Voltando ao São Paulo, quinta-feira tem jogo dificil pela Libertadores: Once Caldas, na Colômbia. Cicinho saiu de campo com dor e é dúvida. Renato Silva também, mas esse é reforço se não jogar. E prá piorar ainda mais, segundo o Globoesporte.com Ricardo Gomes teve um leve AVC, em casa, ontem de noite. Nada grave, está lúcido, em observação, deve ser transferido logo para um quarto, mas será impossível que viaje com o clube para o jogo de quinta-feira. O São Paulo não confirmou oficiamente a informação.

SAI ZICA! No São Paulo não vai pegar!!!
Vamos que vamos, TRICOLOR!!!

Saudações Tricolores !!!
Por Tânia Barbato

2 comentários:

Marcos disse...

AMO VC!!!

Unknown disse...

Vamo que vamo quinta feira! =D
Sou mais tricolor na colombia também!

Ow, dá uma passadinha quando der tempo no blog meue de amigos bem parecido com esse seu! www.futebolnascoxa.wordpress.com

o//