quarta-feira, 15 de junho de 2011

É HOJE!

Ansiosos, toda a torcida santista aguarda pelo início do primeiro confronto entre o nosso glorioso Santos e o Peñarol do Uruguai, pela grande final da Libertadores da América.

A primeira partida será no Uruguai, no Estádio Centenário, mesmo local onde o Santos enfrentou o Peñarol há 49 anos, pelo mesmo campeonato. Naquele ano, o PEIXE conquistou a América pela primeira vez. Como eu havia dito em outro post, estava torcendo por esse confronto por se tratar de clássico da Libertadores. Claro que o Santos mostrará mais uma vez que merece o título!

Tenho 29 anos e não vi nenhum dos dois títulos que o PEIXE ganhou, mas, tenho certeza que estou vivendo uma era mágica do Santos. Esses meninos dão realmente muito orgulho! Ainda mais por saber que isso é fruto do belo trabalho que o Santos faz nas categorias de base, revelando meninos para o mundo, sempre! Além de um presidente santista fanático que antes de tudo, olha pelo clube.

Meu coração já está batendo forte e só nós, SANTISTAS, sabemos qual é o gostinho de estar nessa final. Infelizmente, não dá pra descrever, mas, dá pra dizer que é delicioso!

Sei que nosso time tem muita qualidade, velocidade, técnica e raça! Além de Neymar, que desequilibra! Temos tudo para vencer os dois jogos e eu estou confiante!

Pro esquenta dos santistas, o vídeo: Libertadores - Capítulo XIII – Memória.

VAI PRA CIMA DELES COM TUDO, SANTOS, VAMOS SER TRI!!!!

Nenhum comentário: