segunda-feira, 13 de junho de 2011

VITÓRIA INCONTESTÁVEL !!!

Pela primeira vez, este ano, pudemos ver uma vitória incontestável do São Paulo. E o TRICOLOR paulista atropelou o tricolor gaucho. Adoro, particularmente, vencer Renato Gaúcho. Rs.

Como esses meninos estão fazendo bonito. São 4 rodadas, 4 vitórias, somente 1 gol sofrido. Perfeita campanha até agora. Carpegiani colocou Marlos no lugar de Carlinho Paraíba, o que, logo de cara, não causou boa impressão aos torcedores. Estamos, ainda, com os dois pés atrás sobre Marlos. Mas a mudança surtiu efeito. O time tinha que ir prá cima do Grêmio, já que jogava em casa. E foi. Só deu São Paulo. E Marlos saiu até aplaudido de campo.

O TRICOLOR abriu o placar com Casemiro - e não é que o volante está se especializando em fazer gols? Ótimo, que assim continue. Apesar de tomarmos o empate, com gol de bola parada, no segundo tempo, o São Paulo não desistiu e continuou pressionando o Grêmio. A vitória veio nos pés de Marlos - quem diria - e Jean, impedido, eu sei, mas com belo gol.

Foto: VIPCOMM
Como foi bom ver uma vitória consistente do São Paulo. Rogério na única vez que foi exigido, como sempre, fez uma linda defesa de falta. Xandão e Luiz Eduardo, estão se acertando na zaga, Rodrigo Souto tem melhorado consideravelmente, Wellington tá jogando demais, achamos nosso volante. Casemiro idem. Jean sempre equilibrado e marcando quando pode, Lucas comandando o meio de campo com muita vontade - uma pena perdê-lo o mês de julho todo - Dagol também importantíssimo pro time, infernizando a zaga gaúcha e até Marlos mostrou que pode jogar e até fazer gol. Espero que mostre em todos os jogos.

É isso que queremos ver no TRICOLOR, time unido, aguerrido, jogando com força, com garra, concentrado, jogando como um time. Jogando um pelo outro, superando limites, superando limitações, superando dificuldades e problemas.

Foto: Site oficial

É bom demais começar um campeonato assim. Acumulando pontos, deixando gordura para possíveis problemas futuros. É isso aí, TRICOLOR !!!

A novidade do dia fica por conta de uma entrevista dada pelo zagueiro uruguaio Sebástian Coates, ontem, domingo, depois da conquista do Campeonato Uruguaio pelo Nacional. O jogador disse, segundo o Globoesporte.com, que já está 75% tudo certo acertado para sua vinda pro São Paulo. É um jogador jovem, de 20 anos ainda, mas com experiência de seleção. Foi um dos líderes do time do Uruguai na Copa do ano passado e tem o aval do mestre Lugano.

No final da entrevista ainda brincou com uma possibilidade que deixaria os torcedores são paulinos enlouquecidos: - "Tomara que os três possam jogar juntos. Já pensou?" - brincou Coates, antes de deixar o estádio Centenário, se referindo a ele, Lugano e Forlán. Já pensaram?????

Nenhum comentário: