quinta-feira, 9 de junho de 2011

LÍDER E INVICTO !!!

A gente sabe que, em um campeonato longo como o Brasileirão, ser líder nas três primeiras rodadas não é uma grande vantagem. A competição requer atenção em todas as partidas e bom elenco para suportar todos os jogos. Mas, não tem como não comemorar o feito do meu TRICOLOR ontem, contra o Atlético-MG, fora de casa. Ainda mais se lembrarmos do manjado discurso de todos os times, no final do Brasileirão, sobre como os pontos perdidos no começo do campeonato fazem falta.



Foto: Vipcomm

O São Paulo venceu o time mineiro por 1x0, com gol de Casemiro no primeiro tempo, soube segurar o jogo e volta prá casa com mais 3 pontos na conta. Invicto e sem tomar gols. Mesmo com todos os problemas que a gente vem enfrentando na zaga. Melhor impossível? Que nada! Sempre tem como melhorar....

A molecada deu conta do recado. Wellington, Casemiro, Luiz Eduardo, Lucas, Bruno Uvini, todos tiveram grande importância para a vitória. O time pareceu coeso e unido. Mas, a gente sabe que alguns deles podem ir para o Mundial Sub-20 e desfalcar o time. De certeza, já temos a perda de Lucas para a Copa América, que eu espero que o Brasil saia logo pro meia voltar mais rápido (sim, sou anti-seleção, enquanto a CBF for comandada por essa gente). Temos a saída de Miranda, a possível saída de Dagol, ainda não acertada, e fora outros imprevistos que vem durante o campeonato, como cartões, contusões e tudo mais. JJ tem que ficar de olho e reforçar ainda mais o time.

A única observação negativa do jogo, na minha opinião, é quanto a Juan. Acho que tá na hora do Carpegiani testar de vez, como titular o jogo todo, o menino Henrique Miranda. Ele foi bem na partida que entrou. E não tem como ser pior que Juan. Bora colocar o moleque em campo, Carpegiani.

A noite de vítória ficou marcada por ser o 100o. jogo consecutivo do CAPITÃO !! Que marca !! Coisa de gênio memo. Coisa de profissional, de um atleta comprometido com a profissão e com o time que escolheu prá torcer. Nos dá muito orgulho de tê-lo como nosso ídolo. Amamos você, Rogério Ceni.
Foto VIPCOMM

O próximo jogo do São Paulo é sábado, dia 11, contra o Grêmio, no Morumbi. Mais um desafio, mais uma partida em busca de mais 3 pontos. Aos poucos a torcida confiará mais neste time !!!

Nenhum comentário: