sábado, 25 de junho de 2011

SER SANTISTA É BOM DEMAIS!

Sim, nós somos Tri Campeões da América! Eu e milhares de santistas espalhados pelo mundo estamos comemorando até agora esse título maravilhoso e não consigo encontrar palavras pra descrever a felicidade de ganhá-lo. Ao mesmo tempo em que é tão magnífico, é também surreal e isso tudo ainda vem misturado ao fato de saber que o Santos mereceu essa conquista. Merecemos muito!

Só tenho a agradecer a esse elenco guerreiro, a esse técnico fantástico e a essa diretoria séria. Agora vocês fazem parte de uma história fantástica, são eternos campeões do nosso alvinegro praiano. Parabéns também a torcida que fez a sua parte no estádio! Foi uma festa linda e inesquecível! Emoção pura!

O Santos novamente deu um show de futebol, de seriedade e de profissionalismo. Futebol lindo em um jogo difícil, mas, que dominamos do início ao fim!

Eu separei três vídeos legais para continuarmos vivendo esse momento tão mágico. O primeiro deles é um vídeo com todos os gols do PEIXE no campeonato.

O segundo vídeo tem os melhores momentos da partida final entre Santos e Peñarol.

O terceiro e último vídeo que eu escolhi, foi da festa pós jogo, toda a comemoração do nosso elenco com a taça na mão!

Agora é foco total no Brasileiro e que os outros times nos aguardem! Esse será o campeonato de preparação para o Mundial no final do ano. Pelo que nosso mestre Muricy andou declarando, ele quer mais esse título e nós, também!!


Vai pra cima deles, SANTOS!

Vai com determinação!

Tu que és o GLORIOSO,

Visto seu MANTO com amor e emoção!

PARABÉNS, SANTOS! TRI CAMPEÃO DA LIBERTADORES DA AMÉRICA!



Nenhum comentário: