terça-feira, 14 de junho de 2011

Nossos Garotos

Depois das três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro jogando fora de São Paulo, enfim nesse Domingo, contra o Fluminense, voltamos ao Pacaembú para ver Nosso Corinthians.

Sem Chicão e Alessandro, Wallace e Welder entraram no time titular e Danilo por conta disso entrou como Capitão e contrariando críticas, que fazemos a ele, fez uma ótima partida. Porém a tarde foi mesmo de dois garotos que a Fiel quer muito bem.

Willian que tem entrado como titular nesses primeiros jogos, chegou no Timão para disputar vaga com o goleador Liédson e Jorge Henrique e também com os novos reforços Adriano e Emérson Sheik. Porém com o passar dos jogos e suas ótimas atuações, o garoto vem se firmando no time e já "caiu nas graças" da Torcida Alvinegra. O Corinthians, como o próprio atacante disse no último Domingo, só ganha com isso.




E nessa tarde não foi diferente, ganhamos do time carioca por dois a zero e os dois gols foram exatamente de Willian. Em um ótimo primeiro tempo, dominamos maior parte do tempo, tocando bem a bola e saindo para ataque, fizémos o resultado logo na primera etapa, pois já o segundo tempo foi marcado por outro garoto do Timão, esse por sinal mais conhecido pela Fiel Torcida.

Júlio César que vinha sendo muito criticado nos últimos jogos, também foi responsável por nos garantir a vitória. No segundo tempo principalmente, onde o Fluminense precisando do resultado foi todo para o ataque, nosso goleiro mostrou que está lá para brigar e manter a sua posição de titular.

Crédito Foto: Site Lance.net
Volto a repetir, concordo com a declaração de Willian, essa disputa por vagas no time titular torna nosso Timão muito mais forte e é isso que queremos.

Notícia boa

Crédito Foto: Site Terra
Fica por conta da renovação de Jorge Henrique. Depois de muitos contratempos e insegurança, Nosso "motorzinho" renovou seu contrato e fica no Timão. Valeu Jorge!  

VAI CORINTHIANS!

Um comentário:

Anônimo disse...

O Nosso Time precisa continuar jogando da maneira que jogou domingo, gostei de ver!! O Danilo me surpreendeu, gostei da atução do Emerson e o Willian dispensa comentarios... Q continue asssim!! VAI CORINTHIANS!!! Michele M.