segunda-feira, 6 de junho de 2011

ESTÁDIO COBERTO E MAIS NOTÍCIAS !!!

Segundo o repórter Márcio Porto, do Lancenet, divulgou, a cobertura do Morumbi está cada vez mais próxima. Pela matéria, o acordo com uma empresa de telefonia - ainda não divulgada - deverá ser fechado nos próximos dias.

Apesar do sigilo, as notícias são de que a empresa escolhida ficará com o naming right de uma miniarena, que será construída atrás de um dos gols para shows, com capacidade para até 25 mil pessoas, um espaço temático dentro do estádio e um camarote por 10 anos. SENSACIONAL !!! E essa Arena poderá ser usada pelo São Paulo quando o Morumbi for utilizado para shows grandes.

Espero que a notícia se confirme, e nesses moldes. NOSSO estádio, para NOSSA torcida, com as NOSSAS forças e negociações. Sem precisar de ninguém, de nenhuma instituição que nos últimos tempos tem mais sido palco de corrupção e negociações obscuras do que outra coisa !!!

Dias atrás, o assessor de imprensa da CBF disse ao repórter Cosme Rímole que, se a cidade de São Paulo ficar fora da Copa do Mundo 2014, a culpa será do São Paulo Futebol Clube. Não me surpreende, tendo visto a entidade nojenta a qual ele representa, mas chega a ser patética uma declaração dessa. Todo mundo já sabe todo o planejamento nojento da CBF prá tirar o estádio do Morumbi da Copa, aliás, o que tem se falado por aí, é que Ricardo Teixeira não quer a cidade de São Paulo na Copa de jeito nenhum. E agora, uma pessoa esclarecida como Rodrigo Paiva vem dar uma declaração dessa? Minha nossa...o país do futebol está cada vez pior !!!

Falando em Morumbi, estou com saudades de um jogo por lá. Faz tempo já !! Nesta quarta (08), o TRICOLOR enfrenta o Atlético-MG, em Sete Lagoas. Rodolpho não deve jogar. E Lucas ainda é dúvida, já que está na seleção brasileira. Aliás, coisa linda ver o nome dele ser gritado por toda a torcida, no Serra Dourada, sábado, contra a Holanda. Não to nem aí prá Seleção, tanto faz se ganha ou perde, mas deu orgulho do nosso 'prata da casa'.

Voltando ao jogo, a equipe do SPFC Digital está organizando uma narração especial do jogo, com a participação do Palhinha, no Santo Paulo Bar. Temos que prestigiar !!!

E olha só quem veio visitar o São Paulo no final de semana. DIOS. Ele, Lugano! Ai que saudades. Mas a visita foi só a passeio, para rever os amigos, já que ele está de férias. Queria muito vê-lo de volta, vestindo a camisa do maior do mundo. Mais do que um excelente zagueiro, Lugano representa a força, o amor a camisa e ao que faz, a raça, a vontade de vencer e de levar o TRICOLOR ao topo máximo. E sinto falta disso nos últimos tempos !!!

Por falar em Lugano, está quase certa a contratação do zagueiro uruguaio Coates prá jogar no São Paulo. Segundo João Paulo de Jesus Lopes, Lugano disse que Coates joga melhor do que ele. Será? Eu ainda preferia trazer DIOS de volta !!! Pena que ainda é cedo prá isso!!!

Aguardemos mais notícias - boas, espero - do meu TRICOLOR !!!

(Crédito para foto: Twitter oficial do SPFC)


Nenhum comentário: