quarta-feira, 22 de junho de 2011

O GRITO PRESO NA GARGANTA!

Nossos corações estão batendo mais forte hoje! Enfim chegou o grande dia para a nação santista, a tão esperada final da Libertadores.

Liguei para o meu pai, santista fanático, e ele disse que ao lembrar do jogo, sente um frio na barriga. Disse a ele que estou sentindo o mesmo e que ao acordar hoje, a primeira coisa que pensei foi no jogo, óbvio! Estamos confiantes da vitória, mas, sabemos que ela não virá fácil, que o time precisa correr atrás e a torcida precisa incentivar muito!

Não estou em condições de escrever algo nesse momento de tanta expectativa, mas, também não poderia deixar passar em branco, afinal, é um grande momento na história do nosso glorioso Santos!

Sei que não podemos contar com uma vitória certa, mas, que tipo de torcedora seria eu se não acreditasse nesse título? Confio demais nesse elenco e o título será a premiação pelo ótimo trabalho que o Santos tem feito recentemente. Precisa, nesse jogo, mostrar toda a raça e qualidade, honrar nosso manto sagrado e dar essa alegria para nossa linda e fanática torcida.

Quem acompanha minhas postagens, sabe que antes dos jogos do Santos na Libertadores, eu posto o último vídeo da série especial feita pelo canal do PEIXE no Youtube, o santostvoficial, e na véspera do último jogo, não poderia ser diferente! Um vídeo emocionante para nós, santistas merecedores.

Agora nos resta, mais uma vez, aguardar o início do grande espetáculo que acontecerá hoje a noite no Pacaembu e ao final dele, poder finalmente soltar o grito de TRI CAMPEÃO que está preso em nossa garganta!


MAIS DO QUE NUNCA, VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!!





Nenhum comentário: