segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Chuva... de GOLS !!


Sábado, tarde quente e de muita chuva no Pacaembú, mas a chuva até que foi agradável! Principalmente a de GOLS! Foram só 04, fora o baile contra o Sertãozinho!

TIMÃO em campo com algumas novidades. Marcelo Mattos que retornou ao time, Roberto Carlos voltando de suspensão, Dentinho desde o primeiro tempo ao lado de Iarley e no segundo tempo, Jucilei, com a permissão do nosso comandante Mano Menezes, que pôde avançar mais dessa vez e Edno, também mostraram que são eficientes quando exigidos.

Já aos 08 minutos abrimos o placar, com a ajudinha do goleiro adversário, confesso, mas nosso grande Chicão estava lá e aproveitou a falha, nos colocando a frente. Mesmo tomando alguns sustos, nosso Alvinegro voltou a dominar o jogo e em uma linda jogada de Iarley e Alessandro, Jorge Henrique com grande estilo, só para variar, fez nosso segundo gol, um belo gol! Isso sem contar os chutes (bem fortes, diga-se de passagem) de Roberto Carlos e as cabeçadas de Chicão, que assustavam a defesa adversária.

O segundo tempo foi para consagrar nossa goleada. Após passe de Roberto Carlos, Marcelo Mattos fez o terceiro e foi as lágrimas e no finalzinho, após ter entrado no lugar de Iarley, Edno FINALMENTE desencantou e na comemoração homenageou sua esposa que está grávida e assim fechou o placar para alegria da FIEL, que não parou de gritar mesmo com chuva... aliás, como de costume!

Um único detalhe chato dessa tarde de Pacaembú, foi ter que assistir o jogo ao lado de um rapaz, que aliás, tenho vergonha de dizer que é CORINTIANO! Da entrada até o último minuto de jogo, foi somente de críticas e lamentações. Xingou Felipe, brigou com Roberto Carlos, reclamou de Dentinho, até o Alessandro ele “cornetou”, isso sem contar como se irritou com a entrada de Edno, que depois para minha felicidade, fez ele engolir cada palavra que disse ao Mano, quando o mesmo fez a substituição! Só quis deixar aqui minha indignação registrada, afinal torcedores desse tipo, deveriam ficar no sofá de casa e deixar o estádio para quem gosta de apoiar o TIMÃO! SEMPRE!

Momento de Fã (e de Mulher)

Ví Meu Capitão Querido de pertinho mais uma vez... "ô lá em casa viu"... rsss!

Notícias

- Hoje acontece o julgamento de Roberto Carlos, pela expulsão no clássico contra o Palmeiras, pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP). BOA SORTE!

- Notícia também lida hoje no "Lance", o Coritiba mostra interesse pelo nosso Bill... tomara que seja real... rsss! Aguardemos!

Libertadores

E falando de Libertadores, na Quinta-Feira passada foi definido nosso primeiro adversário na competição, o Racing, de Montevidéu, que venceu o Junior de Barranquilla por 2X0. Falta pouco, dia 24/02, no Pacaembú!

Dica: Aula de Yoga e comer muitos alimentos saudáveis para o coração! Vou precisar!

ISSO É CORINTHIANS !!

Por Paula Pezutto

4 comentários:

Maria Caroina Zardo disse...

Lindo jogo de sabado não??Quem é o corintiano chato!!Sem cornetas aqui é CORINTHIANS!!!

Renato Oreia disse...

E o R. Carlos acaba de pegar 2 jogos de gancho. Que julgamento ridículo. Qual é o critério???
Bjos Paulinha.

Ricardo Drago disse...

boa noite

escrevo um blog, www.meutimedebotao.blogspot.com e gostaria de entrevistar, vcs 3

valeu
abrax

Ricardo Drago disse...

demoro Paula, obrigado por responder, agora só preciso do seu e-mail, pra gente marcar

o meu é meutimedebotao@gmail.com

beijo