Logo mais o meu TRICOLOR entra em campo pelo segundo jogo da Libertadores. Muita coisa, boa e ruim, envolve esse jogo. É contra o Once Caldas, último algoz internacional do São Paulo, em 2004; vale liderança do grupo; o Once Caldas também prioriza a Libertadores no ano; ótima oportunidade para o time mostrar que pode ser melhor do que tem sido no campeonato paulista e, para os mais supersticiosos, em 2005, Milton Cruz também teve que assumir o time, interinamente, quando Leão pediu demissão. A situação é diferente, claro, mas em Libertadores vale se apegar a todos as superstições.
O time já fez o reconhecimento do campo, treinou de baixo de chuva e agora é só esperar para o horário do jogo (21h20, no horário de Brasília). Boa sorte, Milton Cruz; boa sorte Capitão; Washington, please, não me mata do coração; Cicinho, força aí, precisamos de você; Miranda e Xandão, vocês são os caras; Marcelinho Paraíba, um chute daqueles de fora não seria nada mal. Hernanes e Richarlyson, "peloamordeDeus", só um pouquinho de concentração.O coração já está na mão desde já. Por que eu gosto tanto dessa competição!?!? Os cantinhos dos dedos vão embora hoje de novo. "Se matem de jogar daí, que a gente se mata de torcer daqui" (bela frase de Daniel Perrone). HOJE É DIA !!!
Saudações Tricolores !!!
Por Tânia Barbato
2 comentários:
Não deu hoje! Já falei bastante do jogo no blog lah, nem vou falar mais por aqui. Mas o primeiro tempo deu um gostinho de 3 pontos =/
Postar um comentário