quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

LUTO

Hoje o post vem para deixar uma notícia triste! Faleceu Danubia Cristiano dos Santos, a FIEL torcedora que participou do documentário "Fiel".

Ela lutava contra um câncer, e mesmo assim estava presente em todos os Jogos do TIMÃO que podia estar. No documentário ela fala sobre a emoção de ser CORINTIANA, de como se sentia bem no estádio, de como reagiu na época do rebaixamento e como isso fez com que ela só tivesse a certeza da força que o Corintiano tem, e ela principalmente... uma GUERREIRA!

Assim como muitas mulheres desse mundo (sim, do mundo), ela sabia bem representar a Mulher no Estádio e muito mais que isso, sabia bem o que é SER CORINTIANA!

Certeza que nossa torcida lá em cima está muito bem representada! E que sua alma corintiana esteja com nosso TIMÃO em todos os jogos, em cada torcedor nas arquibancadas, torcendo para que tudo dê certo, assim como ela sempre quis!

Que São Jorge a ilumine e que Danúbia Cristiano dos CORINTHIANS esteja em PAZ!

ISSO É CORINTHIANS !!

Por Paula Pezutto

4 comentários:

valter disse...

guerreira

Lu Antoniassi disse...

Amiguinha

A notícia é muito triste, mas tudo que escreveu sobre ela é muito intenso. Onde ela estiver, estará contente e torncendo pelo nosso TIMÃO! Parabéns pela homenagem!
Que ela esteja em paz!

Beijinhos

Lu

Tânia Barbato disse...

Por motivos óbvios não assisti ao documentário. Mas ouvi uma entrevista dela no Estádio 97 na época do lançamento.
Independente de time, nosso blog é sobre mulheres que adoram e entendem de futebol. É uma pena perder alguém tão torcedora como ela!
Beijo beijo beijo

...:: V o L c O f ::.. disse...

Forcas ao Corinthians, venha ela de onde vier.

O que foi uma torcedora aqui...serah mais uma louca, pro bando DE LAH.

Espero que o amor e a dedicacao dela ao time, mesmo nos SEUS momentos mais dificeis nao tenham sido em vao. Que pelo menos em algum momento, o TIME olhe diferente para seus verdadeiros torcedores.

Vai em paz. Seja aonde for...PAZ.
Vc merece.