quinta-feira, 15 de março de 2012

1, 2, 3, 4 GOLS DE FABULOSO !

Fotos: VIPCOMM
O goleiro do Independente-PA bem que tentou. Fez boas defesas no começo do jogo - e algumas no final também - mas não impediu o inevitável. Vitória e goleada TRICOLOR. Acho que ele só não contava que tomaria os 4 gols de Luis Fabiano. Centroavante nato, bem posicionado. Está de volta, definitivamente.

O Morumbi até que tinha um bom público para o horário ridículo desse jogo. Mais um às 19h30. Mais um impossível de chegar. Enfim....

O time do Pará não é parâmetro, claro, prá dizer que o São Paulo ganhou bem ou não. Eles são fracos demais. Mas, diante do jogo ruim de ida, fico feliz que o TRICOLOR fez o que tinha que fazer. Foi mel na chupeta, como diz a manchete do Globo.com.

Espero que o jogo tenha dado mais confiança ainda ao Fabuloso, que ele possa se dedicar cada vez mais e ajudar o TRICOLOR. Na saída de campo, quando foi substituído a pedido dele próprio, Fabuloso disse que ao microfone da ESPN que é mágico jogar no Morumbi, que ele sente uma emoção que nunca sentiu em time nenhum, em lugar nenhum. Disse que voltou prá dar um título ao São Paulo, que deve isso ao torcedor e sabe que será cobrado.

Fabuloso, você é o cara. Um dos poucos que fazem questão de dizer que amam o clube que jogam. Claro, é profissional, recebe um bom salário prá isso, mas gosta do time que atua, quis voltar prá cá, quer dar alegrias pro torcedor são paulino. Podia ter ficado lá na Europa, garantido mais ainda sua aposentadoria, sem pressão...mas, não! Voltou. E voltou prá fazer a gente feliz, temos certeza disso!

Não dá prá se vangloriar muito da vitória, eu sei, mas dá prá levar de lição que, se podemos matar o jogo de cara, porque não o fazer?

Espero também que o jogo tenha mostrado, ainda mais, ao Leão, o quanto a zaga tá sofrível. Não digo nem por Rhodolfo, mas por Paulo Miranda. Nas pouquissimas vezes que o time do Pará chegou ao gol são paulino, Paulo Miranda não marcou nada. Olho aberto, Leão.

O próximo adversário do SPFC, pela Copa do Brasil, é o Bahia de Feira de Santana. E por que não aplicar essas lições? Matar o jogo lá na Bahia, evitar o jogo de volta, melhorar passes e a defesa....

Enfim. Deletamos agora este jogo da cabeça e vamos concentrar nossa torcida contra o Santos, domingo, em casa. Dia de lotar, apoiar, de torcer para um jogo bom e cheio de emoções. Um clássico difícil - acho que o mais difícil de todos pela qualidade do elenco do Santos. Leão tem que montar uma defesa bem sólida, bem postada para segurar Neymar. Difícil, mas imperdível.

E lá vamos nós para o Morumbi, domingo!



Nenhum comentário: