domingo, 11 de março de 2012

Dois jogos, duas histórias.


O PEIXE fez três jogos em uma única semana. Um deles foi o clássico paulista contra o Corinthians no domingo, jogo que comentei no post anterior. Na quarta feira, fizemos o segundo jogo pela Libertadores, dessa vez foi um clássico brasileiro, contra o Internacional de Porto Alegre. É um time difícil, mas tem uma vantagem que é a de não ter que viajar para fora do país.

E, que jogão! Foi simplesmente impressionante a forma como o time estava postado em campo, a garra com que nossos atletas jogaram e a vontade de vencer! A Vila mais famosa do mundo estava belíssima, prontinha para aplaudir de pé toda a genialidade de um time e de Neymar.

O Santos dominou o primeiro tempo, não deu espaço para o Inter fazer nada. Um espetáculo que anulou o time adversário. O nosso Ney é gênio até na hora de bater pênalti. Vejam essas imagens da Santos TV, pela câmera do conhecido Pirata, como Ele se posiciona para bater o pênalti e a forma como chuta. É um gênio e não existe outra palavra para descrevê-lo! Só mesmo os gols que ele faz, para descrever Neymar! São verdadeiras obras de arte e olha que eu só falei do pênalti até agora!

Os outros dois gols do PEIXE e do Neymar, são duas obras de arte! Ainda bem que hoje em dia temos vários vídeos que deixam tudo o que esse menino faz, devidamente registrado! Vejam os lances, os bastidores e vibrem novamente, torcida santista! É BOM DEMAIS!!! “Um orgulho que nem todos podem ter!”


O Inter ainda fez um gol quando o placar marcava 2x0 para o Santos, mas, o troco veio tão rápido com o terceiro gol, que não teve como os gaúchos cogitarem a possibilidade de virada.

Foi uma exibição de gala do nosso Santos Futebol Clube! E, como narrou o gaúcho Pedro Ernesto Denardin, precisamos agradecer aos céus por ter Neymar entre nós! 

E, ontem tivemos um tropeço com o time reserva contra o Mogi Mirim. Quebrando uma sequência de 7 jogos com vitória, o PEIXE perdeu por 3x1. Dimba marcou o gol do Santos e foi o primeiro do jogo. Parecia muito bom, mas o Mogi cresceu bastante e conseguiu empatar e virar o jogo. Nossos meninos inexperientes se abalaram com a virada e a experiência do Elano ficou de lado nesse jogo. Ele precisa melhorar psicologicamente, pois não parece mais que a parte física é o problema.

Perdemos a oportunidade de assumir a liderança do campeonato, mas antes perder um jogo sem importância do que perder um atleta lesionado! Quero meu time inteiro para todas as competições e se existe um momento para abrir mão de alguns jogos, o momento é esse no Campeonato Paulista.

Nosso próximo jogo é na quinta feira, contra o Juan Aurich, no Peru, às 19:45h. Essa será a nossa última viagem nessa fase da Libertadores e esperamos que o PEIXE saia com uma bela vitória!

VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!!!



Nenhum comentário: