quinta-feira, 8 de março de 2012

VERGONHA!

Feio. Horroroso. Infantil. Péssimo. Desesperador. Triste. Essas são algumas das palavras prá descrever o jogo de ontem, contra o grande (#NOT) Independente-PA. E chego a concordar com PVC, que na transmissão disse que esse tinha sido o PIOR jogo do São Paulo nos últimos tempos.

Parecia que nunca tinham jogados juntos. Nem Cortes, tão constante em boas apresentações, jogou bem. Mais por culpa de ter Fernandinho ao seu lado, eu sei.

Prá dizer bem a verdade, ninguém entrou em campo. Ninguém jogou FUTEBOL ontem de noite.

Lucas quis fazer tudo sozinho. Não tocava a bola para Fernandinho e Luis Fabiano, mesmo com eles desmarcados - e olha que a defesa deles marcou bem LF. Acha que é o rei do pedaço? Escuta, Lucas, você não é Messi e Neymar, não. Pelo contrário, tá bem longe disso.

Denilson, minha nossa, é um "errador" de passes ambulantes. Que jogo nojento.

A zaga não dá prá falar muito porque nem foi muito solicitada. O Independente mal assustou o goleiro Denis. E quando o fez, o bandeira anulou erradamente o gol dos caras.

Fernandinho foi outro que não disse ao que veio nesse jogo. Não entendo como Osvaldo ainda é reserva. Sério mesmo!

E Luis Fabiano ficou perdido entre o mal desempenho dos companheiros, a forte marcação e a falta de ritmo e ansiedade em fazer o gol. Feio demais!

Os sites dizem que o desempenho foi abaixo da média. Prá mim, nem nota teve. É impossível classificar esse jogo. A não ser que seja prá dizer: uma vergonha.

Com todo respeito ao time adversário e ao futebol do Pará, mas era prá atropelar, né! Pelo amor de Deus. Eu sei que aqui passaremos fácil - pelo menos é a lógica - mas era prá voltar com a classificação na mão, sem precisar do jogo aqui no Morumbi.

A única coisa boa que dá prá tirar do jogo foi o bonito gol de Cícero. E total mérito dele, que não tocou prá ninguém e resolveu sozinho a parada. Salvou a noite!

Foto: Rubens Chiri / Site SPFC
A quem diga que temos que ter paciência, e aquela coisa toda, mas por favor, né. Não dá prá ter paciência com um desempenho pífio como o de ontem. Erros de passes, quando o jogador tá a menos de 1m de distância não podemos tolerar. Perdi a conta de quantos contra ataques perdemos por erro de passe infantil.

Resumindo, fiquei com dó dos pobres coitados torcedores do TRICOLOR que moram no Pará. Uma vez na vida eles têm a chance de ver o time do coração jogar, compram ingressos e lotam o estádio, fazendo com que o São Paulo jogasse com a sensação de estar em casa. E o time se apresenta dessa maneira?

Sem mais por hoje! O nosso recomeço - que eu falei no post de ontem - não teve, nem de perto, o brilho que eu esperava!



Nenhum comentário: