domingo, 18 de março de 2012

Santos é o time da virada!

Nosso time de guerreiros provou mais uma vez que estamos muito certos quando cantamos que o Santos é o time da virada! A torcida sabe o que diz e o PEIXE deu espetáculo mais uma vez!

Logo no início, os nossos meninos sentiram as dificuldades daquele jogo. O campo não era um gramado artificial e sim um tipo de piso sintético usado no futebol society. O campo é bem pequeno e o vento era muito forte. O time do Juan Aurich nitidamente sabe jogar naquele campo e foi pra cima do PEIXE, marcando 1 X 0 logo no início do primeiro tempo.

Mas, o Santos não se intimidou, muito menos se perdeu. Os jogadores começaram a se adaptar e muito rapidamente, o time começava a dominar o jogo.

Com a posse de bola e o belíssimo futebol que o Santos vem apresentando, os gols não demoraram a sair. Fucile, nosso lateral uruguaio cheio de raça marcou seu primeiro gol pelo PEIXE!!! Esse jogador está sendo um reforço excelente.

Antes do final do primeiro tempo, Ganso cobrou falta com maestria e fez! A virada veio antes do primeiro tempo acabar. No segundo tempo, o time do Juan Aurich perdeu a cabeça e foi um festival de faltas e cartões. Aí, o nosso artilheiro desencantou! Borges voltou a marcar e está muito feliz! Nós também estamos, não é, torcida? Juan Aurich 1 X 3 Santos, fora de casa. Resultado importantíssimo e vamos que vamos atrás do #tetranaliberta.

Vejam os melhores momentos do jogo e os bastidores!





Daqui a pouco tem o clássico São Paulo e Santos no Morumbi, às 16h. Vamos torcer para o nosso PEIXE nos dar aquela mesma alegria da semifinal do Paulistão do ano passado!


VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!!!


Nenhum comentário: