sexta-feira, 2 de março de 2012

TRÊS GOLAÇOS !

Fotos: VIPCOMM
Muitos vão falar: mas contra o Guaratinguetá, até eu! Levando-se em consideração que o time ainda está sem Luis Fabiano, improvisando Cicero às vezes, improvisando Rodrigo Caio na lateral, com Lucas entrando em campo cansado depois do rolê que foi dar na Suíça e dependendo de Fernandinho e Willian José lá na frente, é um mérito sim ver 3 lindos gols como os de ontem.

O time, definitivamente, jogou bem ontem. E, melhor, não tomamos gol. Fazia tempo que isso não acontecia. Tantos gols feitos e nenhum sofrido. Denis nem precisou se mexer muito.

Até Casemiro se apresentou bem em campo e deu duas assistências perfeitas para os gols de Willian e Fernandinho.

Claro que o Guará não exigiu muito do TRICOLOR. Claro que nosso meio campo ainda não está entrosando bem a defesa com o ataque. Claro que não confiamos ainda na zaga. Claro que a vitória não mudou nossa posição na tabela. Mas foi um placar grande, para saldo de gols, e para devover a vitória do São Paulo em casa. A gente estava precisando disso. E queremos que isso seja constante.

Por falar em jogo em casa, gostaria de agradecer imensamente à FPF pelo horário bacana que tem colocado as partidas do TRICOLOR. São 3 rodadas seguindas, em casa, que o São Paulo joga de quinta, as 19h30. Isso é horário? Pode até ser bom, porque quando acaba ainda é cedo, mas ninguém chega 19h30 no Morumbi com o trânsito dessa cidade. Não pude ir ontem - e nem semana passada - por conta disso. Alô, gente, só nós jogamos de quinta nesse horário? Tem como dar uma ajudinha aí!?!?!




 

Nenhum comentário: