quarta-feira, 7 de março de 2012

HOJE É DIA DE RECOMEÇO!

Copa do Brasil. Não temos a menor identificação com essa competição. Não lotamos estádio para ver o time jogar, não ficamos tão ansiosos horas antes do jogo, não gostamos de estar nela. Ela significa mal desempenho para nós TRICOLORES. Significa incompetência para garantir uma vaga em uma Libertadores.

Veja bem, não se trata de soberba ou desprezo. É que não toca o coração mesmo, sabe.

Já são dois anos disputando a Copa do Brasil. E dois anos eliminados de forma feia, para não dizer outra coisa mais pesada.

Este ano, prá mim, soa diferente. Prá mim, hoje começa uma nova chance. A chance de voltar ao lugar de costume, mais do que nos outros anos. Acho que o time está mais preparado, acho que tem menos times considerados grandes disputando, temos um técnico melhor e temos 2 fatores que prá mim são importantíssimos.

Temos Luis Fabiano, que quer mostrar porque veio de volta ao São Paulo. Quer e precisa ajudar na busca de um título importante. Que quer dar esse presente - que ficou devendo em 2004 - ao torcedor TRICOLOR. E temos Rogério Ceni. Sim, eu sei que ele está no banco, eu sei que quase não tem chance de jogar a Copa do Brasil, mesmo que a gente chegue na final. Mas se existe uma mínima possibilidade dele estar no time em 2013, de ser o titular no gol, ela começa hoje. Dúvido que ele pare se o São Paulo se classificar para a Libertadores 2013. Dúvido! Ele vai engessado, com injeções diários no ombro, no tornozelo, mas vai. E meus olhos enchem de lágrima quando eu imagino isso.

Seja quem estiver em campo hoje, espero que pense assim. Que hoje é dia de recomeço!


Nenhum comentário: