segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Ao melhor estilo CORINTHIANS !!

É com muito orgulho que posto hoje! Que Segunda-Feira bela e que Domingo mais PRETO E BRANCO hein! Sim, estou MUITO ORGULHOSA hoje !!

Domingo de Clássico no nosso conhecido Pacaembú , Fiel Torcida lotando o estádio como sempre, aliás destaque para o novo bandeirão da Gaviões, o MAIOR DO MUNDO, emocionante!


TIMÃO em campo com o elenco que provavelmente deve ser o titular de Mano, faltando somente Ronaldo que estava machucado e não jogou. Que jogo! Logo no início do primeiro tempo, na cobrança de falta de Theco, o "GIGANTE" Jorge Henrique abriu o placar a nosso favor, de cabeça, indefensável. Mas como nada é fácil para NÓS, FIÉIS TORCEDORES, logo depois, Roberto Carlos em um lance desnecessário acaba sendo expulso e a aflição tomou conta dos nossos corações, pois sabíamos da dificuldade de segurar a vitória durante 80 minutos, no mínimo. Porém, Mano Menezes soube segurar bem o nervosismo do TIMÃO e mostramos que temos Felipe (se redimindo de seus erros anteriores), que temos zaga, que tivémos tranquilidade e a qualidade mais admirável que temos, RAÇA, e foi assim que seguramos o placar e o tabu de 03 anos foi quebrado!

Destaque para o time todo. Theco que vem melhorando a cada jogo, Ralf que prova o porque de ganhar a posição como titular, Danilo queimando a língua de muita gente e mostrando que realmente está jogando pelo Alvinegro, e também do esforço de Iarley, que tentou fazer o que podia. Isso sem falar da garra de Chicão, de William (capitão querido DO MEU CORAÇÃO... rsss), de Alessandro que segurou a barra o jogo todo, Felipe que nos salvou e de Jorge Henrique, ah, o que vou falar de Jorge, ELE É O CARA! Mais uma vez, Salve Jorge!


Vitória no melhor estilo CORINTHIANS, com muito sofrimento, mas de muita alegria e satisfação no resultado final, não somente pela vitória, mas principalmente pela vontade mostrada em campo! Gostamos disso e é disso que principalmente precisaremos!

Aliás, ontem no Pacaembú tive a certeza de que tenho dois corações... CERTEZA! E eles são fortes viu!

Hoje também somos destaque nas notícias esportivas por conta de Nosso novo MANTO, a Camisa III, chamada de "Espírito Guerreiro"!

Sim, tem roxo para aqueles que não gostam, e a cruz por conta de São Jorge!

Como disse nosso "Guerreiro" Alessandro, que venha para nos trazer BOA SORTE!


Obs.: Esse Post é dedicado especialmente ao meu Querido Amigo palmeirense Gelo, que me escreveu dizendo que faria questão de ler o Blog Hoje... portanto Amigo, aí está, é só ler!

ISSO É CORINTHIANS !!

Por Paula Pezutto

7 comentários:

Lu Antoniassi disse...

Entrei no blog logo cedinho, mas não havia atualização ainda... esperei ansiosamente, assim como esperei a vitória de ontem.
Esse grito que estava guardado há muito tempo se manisfestou da melhor forma possível!
Vai Corinthians! Esse ano só dará Timão!
E que os "palmeirenses" acabem de uma vez por todas com as piadinhas sobre o Tabu, hehehe
Comemorei tanto ontem que até cai de bunda, hahaha

Amiguinha Paula e Tan... o Blog está DEMAIS de BOM!

Carol Pezutto disse...

Até eu assisti o jogo! Adorei sua definição do lance do Roberto Carlos, desnecessário, mas ainda assim, sem gorducho e com um a menos... TOMA PORCO!!

Tânia Barbato disse...

"Capitão querido do meu coração" ????? Sei, sei! Rs!
Belo post, amiga!A vitória deixa prá lá, né! Rs!
Beijo beijo beijo
Tân

Anônimo disse...

Meninas, especialmente vc,Paula.

Tivemos mais um belo exemplo, a história se repetindo... É luta, garra, entrega, não desistir nunca... Na verdade é muito mais que isso, é tudo o que não dá para definir...

Esta é a nossa diferença, isso é ser Corinthians!!!

Bjs.

Parabéns + 1 vez pela qualidade do Blog e por sua continuidade.

John.

Unknown disse...

CHUPA PORCO!!!

Anderson Hass disse...

Paulinha... Demorou mas eu vim ver a sua exaltação a respeita da vitória contra nós... Apesar de não merecer, desta vez vcs ganharam.

Apenas para lebrar, eram 4 anos de jejum e a festa de vocês é realmente válida, afinal ninguém do time de vcs já tinha conquistado uma vitória sobre nós..rs..

Portanto comemore mesmo!!! Pois não é sempre que vai poder fazer isso...rs
Bjk e obrigado pela dedicatória!!

valter disse...

Bem que o juiz tentou(apito amigo verde), mas domingo não ia dar para os pighs. podiam jogar o domingo inteiro que a bola não ia entrar.o time de velhos mostrou oque é ter sangue alvinegro.