quinta-feira, 26 de maio de 2011

E ALEX FOI EMBORA !!!

E Alex Silva se foi mesmo. Mas, tenho certeza, que ele não fazia parte da mesma lista de dispensa que fazem Fernandão, Cleber Santana e Junior Cesar.
Não falta habilidade ao Alex. Não falta gosto pelo TRICOLOR. Não falta futebol. Não falta garra e vontade. Mas, faltou bom senso. Faltou saber a hora de ficar quieto. Alex Silva achou que batendo de frente com a diretoria e, principalmente, com JJ, cairia no gosto da torcida. E até caiu, mas quem manda lá não é a gente.

Ambos erraram, na minha opinião. JJ como sempre falou demais. E Alex retrucou na hora e da maneira errada. Uma pena. Quem perde é o São Paulo que fica sem os dois principais homens da zaga. Outros virão, serão tão bons ou melhores, mas até assumirem esse posto, vamos sofrer um pouco.

Não gostaria de vê-lo usando uma camisa de outro clube aqui no Brasil, principalmente em São Paulo. Mas acho que ele tem o direito de correr atrás de um clube que o queira e que precise dele. Se o destino for mesmo o Santos, como está saindo por aí, Muricy começa a armar o time que quer em mãos. Vai ser duro segurar!!!

Obrigada, Alex, pelo tempo de dedicação, pelas declarações de amor ao clube, pela garra e pela vontade sempre vistas em campo. Uma pena que o mau uso das redes sociais e da imprensa tenha dado um final triste para Alex e o São Paulo. Torcemos agora para que Bruno Uvini e Luiz Eduardo possam, ao lado de Rodolpho, fazer o TRICOLOR voltar a ter a melhor defesa do Brasil.

Nenhum comentário: