quarta-feira, 25 de maio de 2011

O SANTÁSTICO NA SEMIFINAL!


É hoje, nação apaixonada! Nosso exército alvinegro entrará em campo as 21:50h para a primeira batalha da semifinal da Libertadores. Será contra o Cerro Porteño, time que já enfrentamos duas vezes nesse campeonato, na fase de grupos. No primeiro jogo o PEIXE empatou em casa em 1X1. Trágico! Já no jogo de volta, a história foi diferente. Mesmo sendo no campo adversário e sem nossos craques Neymar, Elano e Zé Eduardo, garantimos a vitória por 2X1 e foi o início da nossa virada.

O time se reergueu, ganhou confiança, quer as vitórias e o título!

A preparação para o jogo de hoje a noite começa desde já! O mestre Muricy já divulgou os nomes dos guerreiros que entrarão no campo de batalha defendendo nosso manto sagrado, e são eles: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Danilo e Elano; Neymar e Zé Eduardo.

Mais um momento especial para o nosso “esquenta” é o Capítulo XI da série de vídeos da Santostv sobre o PEIXE na Libertadores.

Quero desejar uma ótima partida ao elenco e um ótimo espetáculo à nós, torcedores fanáticos e loucos para ver esse título.

Que o nosso PEIXE entre com a mesma garra, com a mesma alegria e vontade de vencer. Se fizermos a nossa parte, tudo será mais fácil no jogo de volta.


VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!!!







(Foto - Flickr Santos FC)


Nenhum comentário: