terça-feira, 10 de maio de 2011

A parada é dura, mas VAI CORINTHIANS!


Estou aqui para postar sobre o primeiro jogo do Campeonato Paulista, que aconteceu nesse Domingo, no Pacaembú, contra o time da baixada.

Nosso único desfalque foi Alessandro que havia tomado cartão amarelo e em seu lugar, para minha surpresa foi Wallace e não Moradei, como eu achava que seria. Confesso que gostei, mas enfim, segue o jogo.

Foi um bom jogo. Disputado pelas duas equipes. Foi bola na trave, chute de perigo para fora, gol que Nosso Xerife Chicão tirou na linha do gol, bola no travessão, enfim... um clássico bem jogado e bem disputado, porém não saiu do 0X0. O que para Nosso Todo Poderoso Timão não foi um resultado bom, nem foi o esperado, afinal agora decidimos fora de São Paulo.

Minha crítica fica por conta de duas coisas.

Dentinho, que mais uma vez deixou a desejar e ao Tite, que acertou no segundo tempo quando colocou Willian, mas errou ao tirar Bruno César para a entrada de Morais. Na minha opnião, o meia vinha bem na partida e mesmo errando gols, estava criando boas jogadas para o Timão.

Meu destaque (por incrível que pareça) vai para Leandro Castán. Sei que já xinguei muito o zagueiro, mas nesse Domingo ele estava inspirado e tirou quase tudo que vinha para nossa área e até ameaçou umas jogadas no ataque. Que continue assim, a Fiel Torcida agradece!

Falando nisso, sei que é redundante falar isso da torcida alvinegra, mas o Pacaembú estava mais uma vez muito bonito. PARABÉNS FIEL TORCIDA!

Pois é, sabemos que a "parada" será dura, que a decisão ficou para a Vila. Que seja!

VAI CORINTHIANS!

Nenhum comentário: