terça-feira, 24 de maio de 2011

NOTINHAS DO TRICOLOR !!!

Tem várias notícias picadas do meu TRICOLOR circulando por aí. Algumas realidades, outras especulações. Vamos a elas:

Junior Cesar - O São Paulo acertou a venda do lateral esquerdo para o Flamengo. Ele fez os exames de praxe nesta terça-feira, no Rio, e segundo a diretoria do Flamengo está tudo certo. Minha opinião? Não sei. Rs!! Ele não é modelo de lateral que precisamos, mas ainda acho que joga melhor do que Juan, que tem sido ineficiente DEMAIS em campo. Ah...se eu falar isso no Morumbi, ao meu amigo Tatá, eu apanho. Rs!

Rede Globo e as trasmissões de TV - Depois de muito blábláblá, muita confusão, insultos e tudo mais, o São Paulo acertou com a TV Globo os direitos de transmissão do Brasileirão de 2012 a 2015. O valor não foi divulgado, mas isso, prá mim, é o que menos importa, na verdade. De que adianta bater de frente, através do Clube dos 13, para depois ceder e negociar com a Globo? Tem jogos marcados de sábado a noite, às 21h, nesse Brasileirão? Isso é horário que se preze? Tudo errado!

(Marcelo Pinto, diretor de Esportes da TV Globo e JJ)
Contratações. Especulação ou realidade - Várias notícias pipocam sobre as contratações do TRICOLOR. Coates na zaga, Riquelme no meio campo e até Bianchi como técnico. O que é realidade? O que é especulação? E o que é notícia jogada na mídia pela diretoria? Não sabemos. Depois da palhaçada de que o São Paulo estaria para fechar com um jogador internacional e até agora nada foi apresentado, não acredito em mais nada do que essa diretoria fala. Prá mim, aquilo tudo foi blábláblá para melhorar a imagem de JJ na semana da eleição. Na mais do que isso!

O caso do Bianchi como técnico surgiu no Jornal Olé, hoje. Jesus Lopes negou hoje a tarde e evitou mais polêmicas para não atrapalhar ainda mais a bagunça que já está essa diretoria. Ele evitou falar também da possível saída ou manutenção de Carpegiani. Mas, é claro, que isso depende do andamento do São Paulo no campeonato. Não vem com esse papo de "analisamos o todo" que o torcedor não é besta. Se o time jogar mal, se Carpegiani continuar inventando moda e atrapalhando o time, sairá sim.

Quanto a Riquelme, algumas informações estão surgindo no twitter e nas redes sociais sobre isso, mas enquanto não vestir a camisa, assinar o contrato e der sua primeira entrevista como jogador do São Paulo, eu não acredito em nada disso!

(Nova loja - Foto: SPFC Digital / Danilo Máximo)

Mais uma loja oficial - O SPFC Digital fez uma cobertura completa sobre a inauguração de mais uma unidade da loja São Paulo Mania, dessa vez no próprio estádio do Morumbi, ontem, dia 23 de maio. Tenho medo de entrar lá. Sairei sem um real e cheia de coisas do TRICOLOR. Rs! Parabéns pela cobertura, Carlos Port, Ricci Jr e restante da equipe.

Quem joga e quem não joga - Rogério Ceni ainda não sabe se entra em campo, sábado, contra o Figueirense, no Morumbi. Vai deixar a decisão para sexta-feira. Capitão, estamos na torcida. Te aguardamos em campo, sábado. Alex Silva e Miranda seguem em tratamento e não jogam na próxima rodada. Não sei se acredito nisso, se é puro problema muscular e de dor mesmo. Miranda deve ir embora em breve. Vai entrar prá que? Alex Silva está nessa briguinha besta com o São Paulo. A diretoria não resolve se assina ou não sua compra. Vai jogar prá que? Vai saber, viu! Já Rodolpho treinou bem com a equipe e dever reforçar a zaga. Ufa!

Acho que por hoje é só! Mais novidades, volto por aqui!

Nenhum comentário: