terça-feira, 10 de maio de 2011

NOTÍCIAS DO TRICOLOR !!!

O jogo contra o Avaí é só na quinta-feira. Mas noticias do meu TRICOLOR pipocam sempre na mídia. Vamos às mais importantes.

FERNANDÃO - A notícia hoje é a recisão, amigável, de contrato entre o São Paulo e o jogador Fernandão. Pela noticia do site oficial ele não treina mais no clube e a decisão foi de comum acordo entre eles. Minha opinião? Infelizmente ele não tinha mesmo espaço no São Paulo. E mesmo que tivesse, o futebol que apresentou enquanto esteve por aqui não foi o esperado pela torcida. Claro, está longe de ser um jogador ruim, mas, não sei se por ser colocado em posição errada em campo ou se não se adaptou aqui, infelizmente não deu certo no TRICOLOR. Uma pena! É um jogador de caráter, não é mascarado, competente e disciplinado. Boa sorte !!

ILSINHO - Não gostei muito da notícia do desfalque de Ilsinho no jogo de quinta. Ele tem que ir para a Suiça para uma audiência com a Corte Arbitral do Esporte e resolver seu problema, definitivamente, com seu antigo time. Infelizmente, por conta disso, Marlos deve ser titular ao lado de Dagol e Lucas. E esse é o problema! Que os deuses do futebol inspirem esse garoto para esse jogo. É só largar a mão de ser fominha, levantar mais a cabeça e jogar para o grupo. O resto ele tem, futebol !


MIRANDA - Ainda é dúvida, por conta de uma dor no tornozelo. Só amanhã teremos notícias se deve ou não entrar. Outro grande desfalque para o meu TRICOLOR. Ainda bem que Rodolpho está de volta para compor a zaga com Alex Silva. Porque depender do instável Xandão é de doer.

FERNANDINHO - Outro que já está à disposição do Carpegiani. Não consigo ter uma opinião formada se isso é bom ou ruim. Rs! Claro que sentimos falta nos últimos jogos da presença de um cara na área, mas lamentar a falta do Fernandinho, não dá! Ai, Fabuloso....volta logo !!!!

LUIS FABIANO - Por falar nele, está descartada definitivamente a possibilidade de cirurgia, o que já é uma grande notícia. Ele segue treinando no REFFIS e logo mais esperamos que esteja pronto prá estrear. A gente aguarda, Fabuloso.


Em breve, mais novidades. Ansiosa prá quinta-feira, coração na mão e acreditando sempre no meu TRICOLOR.

(Fotos: Site oficial do São Paulo)


Nenhum comentário: