terça-feira, 31 de maio de 2011

Muito do Nosso Timão!

E as notícias do Nosso Corinthians não param de bombar nas mídias.

Começamos pelo jogo de Domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro contra o time reserva do Coritiba, em Araraquara (por termos perdido mando de campo).

Estréia do novo Manto, a tão comentada camisa grená. E até que nos deu boa sorte! Ganhamos sim, mas não ganhamos pelo futebol. Acumulamos mais três pontos na tabela, porém o futebol apresentado, mais uma vez não conveceu.

Sem Ramirez, que foi convocado para a seleção peruana, Danilo entrou como titular. Com gol de Paulinho abrimos o placar no primeiro tempo, porém na fase complementar tomamos o empate e também pressão de um time quase todo reserva.

Tite por sua vez também contribui para isso, fazendo substituições precipitadas e quase que ficamos mesmo somente no "magro" empate. Porém em uma jogada de Jorge Henrique, Danilo fez o dele e conseguimos ampliar o placar e conquistar os três pontos.

Jorge Henrique que inclusive teve seu nome ovacionado pela Fiel Torcida pedindo sua permanência sobre a notícia de que estaria sendo negociado para o Internacional de Porto Alegre.

Então, FICA JORGE! Sou a favor!

 
 
FIELZÃO

Até o momento eu não tinha citado o assunto Estádio aqui nesse blog. Mesmo diante de várias notícias que pipocavam na mídia, não me sentia a vontade para falar do assunto.

 

Mas acho que agora posso falar sobre, rs. Pois nessa Segunda-Feira (ontem) deram início as obras e parece que agora realmente Nosso sonho do Estádio está bem perto de se tornar realidade. Estamos acompanhando tudo muito de perto e torcendo para que dê tudo certo!

Leandro Castán

Sobre o acidente que envolveu Nosso Camisa 4, Leandro Castán, não quero dar muito destaque aqui não, mas espero que ele e todos tenham aprendido que não é nada saudável ter brincadeiras desse tipo.

Desejo ao Nosso zagueiro e a seu amigo muita força e toda sorte para que a situação seja resolvida da melhor maneira. Estamos com você!

Contratação e desfalque


Pipoca notícias na mídia que o goleiro Renan do Avaí possa ser a mais nova contratação do Timão. Porém no site oficial, o Corinthians (http://www.corinthians.com.br/portal/noticias/2011/05/31/17h18-id11913-esclarecimento+.shtml) logo fez questão de soltar uma nota negando a notícia. Aguardemos.

Também surgiu uma nota de que Alessandro estará fora dos gramados por 45 jogos, por conta de uma ruptura no músculo, e isso nada me agrada. Nada mesmo.

Força Guerreiro! A Fiel está com você!

Nenhum comentário: