sexta-feira, 6 de maio de 2011

NASCER, VIVER E NO SANTOS MORRER !!!


Domingo teremos mais um jogo decisivo. O PEIXE entra em campo contra o Corinthians, no Pacaembu, às 16h, com transmissão ao vivo pela TV aberta. O árbitro da partida será Cléber Wellington Abade. Espero que ele saiba apitar e controlar o jogo.

Nosso glorioso alvinegro praiano talvez não tenha força máxima para enfrentar o adversário. Arouca depende de exames para confirmar se joga ou não. Outra dúvida é o lateral Léo, que sente um músculo da coxa e a idade chegando. Porém, Edu Dracena, que era dúvida devido um sangramento no nariz na última partida, está recuperado e disponível para este confronto, além de Elano, que não atuou contra o América do México, pela Libertadores, devido um edema na coxa.

Esse será um jogo de muita rivalidade e muita emoção, tenho certeza! Só não acho que será mais difícil que o último jogo do SANTOS, afinal de contas, aquele foi um teste e tanto para nossa defesa e para os cardíacos santistas. Mas, é fato que eu não posso prever o futuro e como se trata de um clássico, tudo pode acontecer. Também é fato que meu coração já está batendo forte, numa expectativa imensa em assistir esse confronto!

Eu confio nesse belo elenco e em nosso mestre, Muricy Ramalho! Com certeza, eles farão o máximo e darão o sangue por essa partida.

Boa sorte, MEU QUERIDO PEIXÃO!

VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!!!

Nenhum comentário: