quarta-feira, 11 de maio de 2011

NOVIDADES DO DIA !!!!

O site do São Paulo divulgou hoje os jogadores relacionados para o jogo de amanhã. São eles:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis.
Zagueiros: Alex Silva, Rhodolfo, Xandão e Luiz Eduardo.
Laterais: Jean, Juan e Henrique Miranda.
Meio-campistas: Carlinhos, Casemiro, Lucas, Marlos, Rivaldo, Wellington e Rodrigo Caio.
Atacantes: Dagoberto, Fernandinho, Willian e Henrique.

É o que temos. Espero que o time entre ofensivo. Que Marlos vá para o banco um pouco, para aprender a jogar em grupo, para aprender a chutar a gol, enfim, prá aprender o que é ser titular do TRICOLOR. Que Fernandinho possa cumprir o que precisamos em campo. Pontaria. O Renan é um ótimo goleiro, nós sabemos, mas o mínimo que queremos é chutes a gol. Que Xandão, ao lado de Alex e Rodolpho, não comprometa na defesa e mantenha o bom desempenho dos últimos jogos. Que Lucas volte mais habilidoso do que antes, fazendo a diferença neste time. E que meu coração aguente só mais um pouquinho.....

Hoje ouvi na rádio Band News, um jornalista divulgando o CD "Coração de 5 Pontas". Não tinha ouvido a respeito antes e o amigo são paulino Léo Beck me contou que o lançamento foi há mais de 01 ano. Vale a nota, mesmo assim, já que a idéia é sensacional. Obrigada pela correção, Léo!

O disco foi idealizado pelo publicitário Rui Branquinho e é dedicado totalmente ao público infantil e mirim. As faixas contam a história do São Paulo, dos atletas que viraram ídolos da torcida e de jogos memoráveis, entre outras curiosidades. O projeto ficou a cargo de Hélio Ziskind, compositor e intérprete que é um dos maiores conhecedores de repertório infantil do Brasil.

Mais informações estão no site http://www.mcd.com.br/spfc/. Uma super idéia para os pequenos TRICOLORES !!!



Nenhum comentário: