segunda-feira, 2 de maio de 2011

ACORDA, SÃO PAULO !!!!


Aqui estou eu, prá falar da eliminação do meu TRICOLOR no sábado. Existem técnicos que nasceram prá brilhar. Existem técnicos que não. Existem treinadores que tem um time limitado nas mãos e faz jogar. Tem treinadores que tem um grande elenco e não conseguem. Tem treinador que não abre mão de suas convicções, por teimosia. Tem treinador que acha que será reconhecido por invenções milaborantes em campo. E tem treinador que faz o simples, o óbvio e é vitorioso.


Sábado, no Morumbi, vimos um técnico vitorioso, turrão, mas competente, enxergar o jogo, observar os erros do próprio time, arrumar no intervalo e vencer o jogo. Deu o melhor. Deu Muricy. E Carpegiani ficou só olhando....

O primeiro tempo foi inteiro do São Paulo, apesar do primeiro susto ser da equipe do Santos, em uma bobeira de Alex Silva. Mas a falta de precisão no último chute, já falada aqui por mim milhões de vezes, foi mais uma vez cruel com o meu TRICOLOR. Não tem como um time ganhar qualquer coisa que seja sem um treinamento completo de finalização.

Não vou analisar o jogo porque seria repetir os posts antigos, só mudando o time adversário. O São Paulo foi covarde, por jogar em casa. Carpegiani deixa Henrique e Zé William fora de um jogo que tinha tudo prá ser da molecada. Coloca Rivaldo na fogueira, faltando 10 minutos para acabar e perdendo o jogo de 2x0. Como se dissesse, você é experiente, vai e resolve. Só pode ser brincadeira, né !!!

Espero, muito, que este jogo sirva de alerta para seu Carpegiani, diretoria, preparadores físicos e jogadores ficarem altertas. Temos tudo para fazer uma grande temporada. Temos elenco e bons jogadores. Perdemos, sim, para um time grande e com grandes jogadores também. Acontece no futebol. Mas, perder sem brigar, perder vendo apático o time adversário dominar o segundo tempo da partida, não dá !!!

ACORDA, Carpegiani. Faça esse time fazer gols, pelo amor de Deus. Acorda, Sr. Riva, queremos o time inteiro em campo. Sem lesões musculares.

Aguardemos quarta-feira. Temos o sonho de já ver Luis Fabiano em campo, para quem sabe acabar com essa perda grande de gols. O ingresso tá comprado, o campeonato é outro. Eu estarei lá para apoiar, como sempre. Mas o time precisa ajudar !!!!!









Um comentário:

debora_monfre disse...

"ACORDA, Carpegiani. Faça esse time fazer gols, pelo amor de Deus."
Acho que essa foi a frase que mais falei entre quarta e sábado.

Não é possível que o SPFC erre tantas finalizações a cada jogo! Uma hora ia fazer falta...

Agora é continuar apoiando e torcendo. Quarta temos uma parada dura contra o Avaí.

Vamo que vamo TRIcolor!