segunda-feira, 16 de maio de 2011

NOTINHAS DO TRICOLOR !!! Atualizando.....

Antes que a Michelle venha aqui, justamente, fazer seu post sobre o campeão paulista, algumas notinhas do meu TRICOLOR....

Copa do Mundo 2014 - Calma. Nada mudou em relação ao Morumbi. O comitê da Copa do Mundo 2014 vistoriou o CT de Cotia para avaliar se está apto para receber algumas atividades durante a Copa no Brasil. Eu só queria avisar ao COL (Comitê Olimpico Local) que apto o CT sempre está. Aliás, ele é um modelo no país e na América Latina. Só resta saber se a avaliação é a mesma que foi feita no Morumbi. Por que se depender da CBF nada que for do São Paulo presta para a Copa. Então é besteira perder tempo avaliando.


Reapresentação - O elenco se reapresentou aos treinos, hoje de manhã, sem Carpegiani. Graças a Deus. Segundo o site Globoesporte.com ele só vai ao CT para negociar a multa de quebra de contrato. Multa? Devia mandar sem nada. E ele ainda deve pro TRICOLOR. To prá ver alguém que estraga mais um elenco do que ele. Como foi bem lembrado pelo amigo Cesar, um dia no estádio, só pelo fato de ele ter sido o técnico quando o Rai perdeu dois gols contra o Corinthians já é motivo suficiente para ele nem passar na porta do São Paulo. É mau agouro.

Com Carpegieni, o preparador físico Riva Carli e o fisiologista Hamilton Tavares devem ser dispensados também. Limpeza geral em quem não funciona. Nunca se viu tantas lesões musculares no São Paulo. Tem coisa errada aí.

Uma boa novidade é que Bruno Uvini se reapresentou junto com o grupo, depois de uma lesão grave pela Seleção Brasileira Sub 20, e treina normalmente. Boa notícia já que sabemos que Miranda está de partida agora em julho.

Novo técnico - Claro que a imprensa especula, gente ligada a diretoria dá palpite, mas nada concreto ainda foi divulgado. Já ouvi nomes de Cuca (que acho difícil que venha porque aliviou um pouco a barra lá em Minhas, ganhando o Campeonato Mineiro), Dorival Jr, na minha opinião o melhor entre as opções, mas que ouvi dizer que multa é alta para tirá-lo do Atlético Mineiro e outros nomes por aí. Veremos que será feito do nosso TRICOLOR***

Declarações tristes - A gente sabe que um dia isso vai acontecer. Mas o torcedor são paulino custa a acreditar. E quando ele fala em parar, dói demais o coração. Rogério, que fará 18 participações consecutivas no Brasileirão deu uma entrevista a Globo sobre a carreria e quanto tempo mais pretende jogar. Ano que vem vai ser duro prá gente !!!

O terror do Morumbi - O jogador mais charmoso e cobiçado pela mulherada da história do São Paulo completa hoje 46 anos. O site oficial fez uma homenagem a ele e o Lugar de Mulher é no Estádio também fará, é claro. Parabéns, Raí !!!!


Prá finalizar, um parabéns ao técnico Muricy. Quero deixar bem claro que não é uma provocação ao Corinthians ou aos corintianos. Quem me conhece sabe o quanto gosto dele, como técnico, o quanto não queria que saísse do São Paulo e que sou eternamente agredecida pelos TRÊS TÍTULOS BRASILEIROS que ele nos deu. É merecedor de todas as vitórias que teve a frente de São Caetano, Inter, Palmeiras, Fluminense e agora no Santos. O melhor técnico do Brasil, sem dúvida !!!
Por enquanto é só!
Em breve, mais notícias do meu TRICOLOR !!!

*** ATUALIZANDO.... A diretoria do São Paulo acaba de informar que Carpegiani fica! E fica com ele Riva Carli e Hamilton Tavares. Nada muda. O que falar? Reclamar do que? Pedir mais o que ao senhor JJ ??? Tempos negros no futuro.....tempos de Marlos eternamente titular, tempos de Rivaldo no banco, tempos de Xandão na zaga, tempos de Juan na lateral esquerda jogando mal... Ai ai, podemos esperar um segundo semestre de 2011 bem difícil !!!

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei!!
Noticia sobre o Rogerio apertou o coracao demaaaaaaaaaais... enfim, a gente tem q estar preparado para isso.
Rai ai ai o Rai!
E concordo em genero, numero e grau sobre o Muricy, melhor tecnico EVER!
Beijinhos