sexta-feira, 13 de maio de 2011

COMEÇANDO TUDO DE NOVO.....


Acho desnecessário usar este post para repetir as 250 mil coisas que eu já falei do meu TRICOLOR. Da atitude covarde que o cara que chamam de técnico impôs ao time. Da falta de futebol de grupo do Marlos. Da falta de bom senso do Alex Silva, que mesmo sendo craque de bola, erra a mão no twitter. Da falta de criatividade que o meio de campo está. Da falta de pontaria do ataque. Enfim....tudo aquilo que já foi falado aqui.

Acho desnecessário fazer uma análise do jogo, como sempre faço. Não consigo explicar como um time, que sai ganhando fora de casa, consegue levar 3 gols de maneira tão grotesca e mesmo tendo mais time, não conseguir reagir.

No meio de tanta coisa errada, de um time com um bom elenco que não consegue jogar bola, a notícia que todo torcedor são paulino esperava hoje. Carpegiani foi demitido. O professor pardal, que deixa Rivaldo no banco, em um jogo onde falta criatividade no meio de campo. Foi tarde. Infelizmente custou uma possível final de paulistão e uma classificação na Copa do Brasil.

Claro que alguns nomes já pipocam, Cuca, Dorival...mas o que o TRICOLOR precisa é de alguém que saiba usar as peças que tem em mãos. Quando um time é ruim, com jogadores péssimos, a gente entende que não dá prá fazer milagres, mas, repito, esse não é o caso do São Paulo. E alguém precisa fazer esse time jogar bola. Futebol simples e objetivo. Não buscamos dribles desconcertantes, nem jogadas mirabolantes, procuramos futebol.

Que venha o próximo técnico. Terá o apoio da torcida, se fizer o melhor pro clube. Por hora é só o que tenho prá falar. Derrotas acontecem, fazem parte do futebol. Já ganhamos tantas vezes, tantos campeonatos que outros times por aí nem tem, nem sempre é assim. Mas temos que cair de pé, o São Paulo tem que ter em sua equipe jogadores, comissão, técnicos, pessoas que saibam onde estão, que trabalhem sério e saibam admitir erros ou voltar atrás.

Quanto ao resto, pela primeira vez não me importo com a zuação de algumas pessoas. Faz parte, a brincadeira sadia é muito bem aceita. E na draga que outros estão por aí ou com os fiascos que já passaram este ano, tadinhos, deixa eles falarem um pouco. É mais fácil torcer contra o São Paulo, do que torcer pro próprio time.

Agora começa outra fase no meu TRICOLOR. Alguns já foram embora, graças a Deus, e outros ainda irão. Atenção, Juvenal, agora que o senhor já foi eleito, que o senhor viu que não teremos chance na Copa, com tanta burocracia e mal caratismo na CBF e cia, que já trouxe o Luis Fabiano, e que é presidente do maior do mundo pela terceira vez, olha um pouco pro time. Esquece a burocracia, esquece um pouco a megalomania e lembre-se de um passado recente, de seu antecessor Marcelo Portugal Gouvêia. Você estava lá, fazia parte daquilo tudo. Espelha-se lá e segue em frente !!!

Que venha o próximo campeonato. Copa do Brasil, definitivamente, não é prá gente !!!!


2 comentários:

debora_monfre disse...

É o mais importante mesmo é um técnico que saiba usar o que temos e que não tenha medo de atacar.
A defesa precisa de mais calma, porque levamos dois gols em jogadas q não podiam virar gol nunca nessa vida!

Fora isso, é bola pra frente mesmo. Dispensar quem não rende e custa muita grana.

Vamos TRICOLOR! O Brasileirão nos aguarda!

THIAGO AZUL disse...

TIME LIXO, MAIS UM ANO QUE VAMOS PASSAR NERVOSO COM ESSE TIMÉCO DO MORUMBI, UM CENTRO AVANTE QUEBRADO, UM TÉCNICO BURRO E UM PRESIDENTE BÊBADO, ESTAMOS FUU......