terça-feira, 3 de maio de 2011

Notícias do meu TRICOLOR !!!

Luis Fabiano treinou ontem com o time titular e está confirmado para o jogo de amanhã, contra o Avaí, no Morumbi, pelas quartas de finais, da Copa do Brasil. Minha opinião? Excelente reforço, mas o não é a salvação da pátria. Muita calma na hora de jogar todas as responsabilidades em cima dele. É matador, é o cara que precisamos para não perdermos tantos gols, mas o time precisa ajudar, precisa fazer a bola chegar até ele. Fabuloso não faz milagres.



(Editando: Ontem, no final do dia, Luis Fabiano sentiu um incômodo no joelho. Está relacionado para o jogo, mas ainda não está confirmado se entra em campo. Teremos que aguardar na hora)


Ele e Dagol prometem uma boa atuação juntos. A torcida espera mesmo por isso.



O STJD julgou ontem os jogadores do Avaí e Botafogo, envolvidos na briga da última partida pelas oitavas de finais. Marquinhos (gancho de 5 jogos) Rafael Coelho e Bruno (4 jogos cada) não jogam contra o São Paulo. Uma excelente notícia, mas cabe recurso !!!

Rivaldo tem dado toques sobre sua permanência constante no banco. Na boa, é claro que ele é jogador para atuar mais de 10 minuto, como Carpegiani tem feito com ele. Claro que não aguenta o jogo todo, mas entrar na fogueira, depois de estar perdendo aí já é de mais, né Carpa. Olho aberto. Enquanto não podemos contar com Lucas, ele armando jogadas para Dagol e Luis Fabiano vai ser sensacional.

Sobre a polêmica do comentário de Felipão sobre os times de São Paulo não mandarem mais jogos no Morumbi, eu prefiro nem comentar. A gente já tá cansado de saber de onde vem esse boicote, quem organiza e por que. Nem vale a pena comentar tanta coisa pequena. O Morumbi se banca com seus camaorotes, bares, lojas e no aluguel dos shows. E isso basta !!!


Mais algumas notícias sobre a cobertura do Morumbi têm pipocado na imprensa. O jornalista Marcello Lima disse que a disputa está entre as empresas Sony e Samsung. Será? É aguardar prá ver. Mas que teremos nosso estádio reformado, pronto, sem precisar de CBF ou dinheiro público, isso teremos. E eu me orgulho disso !!!!


E prá encerrar o post, a justa homenagem feita a Rogério Ceni, no jogo contra o Santos no sábado. Não tinha faladio disso no outro post, mas não pode passar em branco. Bela bandeira. E ele merece muito mais !!!
(Fotos: Globoesporte.com / Blog do Daniel Perrone)

2 comentários:

Michelle Kate disse...

É Tânia, essa história do Morumbi é mesmo muito estranha. O estádio é ótimo e deveria receber jogos da Copa e da final do Paulista. Politicagem ridícula.

Perescilaa disse...

Tan, legal essas notas rápidas!!

E quanto a declaração do Felipão... essa novela tá longe de acabar. Mas tudo bem, como voce disse, a gente se sustenta sem os clássicos e os maiores prejudicados financeiramente sao os times que boicotaram o nosso Morumbi.